A Garganta da Serpente
Resenhas dos Répteis releases, resenhas e críticas
Texto de:

Divulgação

  • aumentar a fonte
  • diminuir a fonte
  • versão para impressão
  • recomende esta página

Transroca: conheça o novo livro de Rodrigo Capella nosso habitante

“Transroca: o navio proibido” (R$ 16,00; 112 pág), da Editora Zouk, é o mais novo livro de Rodrigo Capella. A obra tem como protagonista o detetive Kall, já conhecido pelos leitores por atuar em “Enigmas e passaportes”, primeiro livro de Capella, publicado em 1997.

A trama se passa a bordo de um navio que faz um cruzeiro por um lugar fictício, Perúsia Grande, e tem como destino a cidade de Parja. A bordo estão Kall, o detetive, e sua mulher Amanda, em viagem de lua-de-mel. Durante a viagem, um assassinato deixa os passageiros estarrecidos e coloca o detetive em ação. Um renomado biólogo foi morto e Kall revela o criminoso.

Inspirado em Agatha Christie, Conan Doyle e outros, Rodrigo Capella constrói uma história cheia de mistério, intrigas e diversos suspeitos, mantendo o clima até a revelação final. Este ano, além de “Transroca: o navio proibido”, Capella lançou “Como mimar seu cão” (Zouk, R$ 18,90; 72 pág), um manual para transformar animais de estimação em grandes companheiros.

O novo livro de Rodrigo Capella, “Transroca: o navio proibido”, tem prefácio do cineasta e roteirista Ricardo Zimmer, que inclusive estuda a possibilidade de adaptar a trama para o cinema.


Transroca: o navio proibido
Autor: Rodrigo Capella nosso habitante
Editora: Editora Zouk

358 visitas desde 27/04/2017


Quer outra dica de livro?