A Garganta da Serpente
Cadastro de Autores colaboradores e hóspedes
Estivemos com vários problemas durante os últimos anos - por isto as atualizações foram suspensas e os e-mails ficaram sem respostas. Estamos tentando normalizar a situação. Portanto, não há previsão para a publicação de novos autores. Contamos com sua compreensão e agradecemos pela paciência.

Quer fazer parte da Garganta da Serpente? Antes de enviar seus poemas, contos, artigos ou crônicas, você precisa se cadastrar.


ATENÇÃO: não serão publicados trabalhos de autores não cadastrados.
(Obs.: a inclusão de trabalhos no Muro Impuro ou na seção Ouroboros independe do cadastro e é livre a todos os visitantes).

Este é um serviço totalmente GRATUITO (tanto o cadastro quanto a publicação dos trabalhos). Por isso mesmo, será aceito apenas um cadastro por autor.

LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE PROSSEGUIR:
  • Digite seus dados no formulário abaixo e clique em ENVIAR.
  • O sistema irá verificar se seu e-mail é válido enviando-lhe uma mensagem automática com instruções para efetuar seu cadastramento.
  • Atenção ao digitar seu e-mail: se você digitá-lo de forma incorreta não receberá a mensagem do servidor. Certifique-se também de que sua caixa postal não esteja cheia e lembre-se de verificar as pastas de mala direta e dos mecanismos anti-spam de seu serviço de e-mail.
  • Caso você não a receba nossa mensagem automática, entre em contato conosco ou preencha novamente este formulário. OBS.: a mensagem poderá demorar alguns minutos ou até horas em caso de congestionamento do seu servidor de e-mail.

OBS.: se você quiser apenas receber nossa mala-direta, inscreva-se na Lista Maldita.
(* Dados de preenchimento obrigatório)

Esqueceu sua senha?
Você não deve e não precisa se cadastrar novamente!

• se você já é publicado ou cadastrado, clique aqui.

• se você se cadastrou a partir de 7 de abril de 2006, clique aqui


Siga nosso Twitter:

Copyright © 1999-2017 - A Garganta da Serpente